Segue link da festaaaaa......tava bão pra mais demetrooo....


Querido maravilhoso blog de minha vida eu volteiiiii....a partir de semana que vem começarei as atualizaçoes..aaiai..
 
 
 
amoooooooooooooooo



Um susto esta semana...minha irmã do caração foi internada e hoje operada...um aoperação muito delicada...



Estou aqui toda preocupada, sei que ela esta com minhas outras irmãs, amigas, pais e a familia dela...mas me doe muito estar aqui....tentei ir pra Lages...passagem? ja nao tinha mais devido ao dia das mães...tentei uma carona...ufa consegui...sai correndo do trabalho, mas a carona me deu um bolo...vim arrasada pra casa...acabei dormindo e esperando pra ligar pro hospital...liguei ja eram 22hs, minha irmã Vera me atendeu e passou o telefone pra ela...me doeu muito quando ela disse assim pr mim: vc não vai vir???...o mundo caiu pra mim...nossa chorei muito....



Mas um anjo apareceu e vai pra Lages amanhã logo após o almoço....e eu vou...eeebaaa...vou estar la, vou ficar com minha família e em especial com ela minha irmã lindona, guerreira, dois filhos lindos, um marido parceiro pra tudo...palhaça, brincalhona, uma gargalhada que encanta...boba....mas acima de tudo uma mãe exemplar...



Te amo minha irmã...amanhã estou ai pra ficar contigo....



Família amor pra vida toda...



Joaninhas á todos


Dia normal??? Acordei estranha,aliás como sempre...rsrs...quem me conhece sabe disso..

Acordei cedíssimo, pois não tinha trocado a hora de minha tv, uma vez que ela que me acorda todos os dias...bah, olhei, levantei fui pro banho...mas engraçado não começava o jornal da manha que estou acostumada a ver todos os dias..ai sim me dei conta que o horário ainda era o de verão...nossa...nao aguentei voltei para cama...foi o pior que fiz...cochilei e acordei no susto..atrasada...que nada ainda dava tempo pro busão...rsrsr...cheguei no ponto estava passando um amigo que há muito tempo não nos encontravamos, ai rolou uma caroninha, aproveitamos e colocamos um pouco das fofocas em dia...rsrsr...básco né...ou como diz um amigo.."nóvas"....srsr.

Foi bom, mas o pior é que depois de ter cochilado, meu corpo esta pedindo cama, meus olhos querem fechar, o sono voltou de uma forma, que eu não entendo, se eu pudesse dormir dia todo agradeceria muito...ainda mais com este tempo estranho, nublado, não definido...mas temos que voltar a realidade, trabalho, trabalho e trabalho...semana passada foi corrida e um susto, quem sabe foi ele que me deixou assim...digo, ainda com dores no corpo...de um lado somente, mas estou dormindo e acordando assustada...

Na terça-feira um susto, uma senhora"coitada"...bateu com seu carro no carro que eu estava...isso que ela ja vinha de outro acidente....põe azar nisso, duas batidas num dia só...ninguém merece...cheguei em casa assustada, graças à Deus que foi só o susto, o carro estragou e muito...na quarta vi uma pessoa especial, foi muito bom, mas ainda com o corpo dolorido...na quinta como ja tinha prometido para minhas amigas fomos na Original...cansada mais ainda...sexta o corpo não aguentou, ate pensei em dar uma voltinha na avenida central do kobrasol, pois tinha algo em relação ao carnaval....tomei banho..e deitei...na minha cabeça tinha sido somente por alguns minutos, rsrsrs..acordei a 1hs da manhã, achando que eram umas 20hs...deixei alguns recadinhos de parbéns para uma amiga muito querida no orkut, mas voltei a dormir. Sabado...acordei cedo, pois tive que trabalhar...normal..fui almoçar com minha amiga aniversariante, depois terminar um brinco.encomenda da Vera para dar à nossa amiga Tati...pra variar adivinha...??? terminei o brinco e??? CAMA...dormi, e passou muito rápido, logo tive que levantar, pois um aniver me esperava...correria, fui buscar o bolo que mandei fazer com a foto de meus dois amigos..festinha na casa do Preto.....na costeira...aniver tudo de bom...mudamos o horário e viemos embora as 23:30...Vera e Tati foram pra casa...eu e a Vi...Armazém...básico né...rsrs...mas nao ficamos nem duas horas, estava lotado, mas muto cansadas vimos embora...já o domingo almoço na casa de Bebel, levei camarão, e dois filmes...ela fez uma almoço maravilhoso, depois vimos os filmes,...acreditem no meio do segundo filme???...eu dormi...kkkk...mas vi o final...rsrsr...no fim do dia saímos da casa de bebel, a Tati fez café pra nós na casa dela...sei que já eram umas 21hs, quando finalmente cheguei em casa, lavei roupa, tomei banho e deitei na cama...e o sono??? pra variar um pouco sumiu..sei que fui dormir eram umas 2 da manhã...deve ser por isso que estou assim...mas hoje.. não vejo a hora de estar em casa, e estar na minha cama...dormirrrrr...a não ser que tenha uma convite muito especial ai, ja nao sei dizer se vou ficr em casa...kkkk...maluca né...mas agradeço por tudo, por esta correiria, por estar com amigos, por "ter" uma pessoa especial, pela minha família e principalemente por minha VIDA!.

Boa semana à todos(joaninhas, joaninhas, joaninha)...




Uma semana cheia...torcendo pra chegar o fim de semana, pois é chega, vc convida um amiga pra sair, amiga que vc considera uma irmã, mas ela não esta bem (problemas, probelmas), mas ela te diz que no outro dia vai estar com vc....vamos para casa de amigos, e sabe né como é pobre..rsrsr...começa a pegar sol e adivinha??? chove, mas mesmo assim nos divertimos muito, um churrasco maravilhoso e no meio das conversas...hummm...um celular comprado pela net...kkkk....mundo pequeno..nossa e como..rimos mais ainda...mas viemos empolgados pra casa, cansados é claro, mas como havia combinado de sair com minha amiga pela primeira vez este ano não poderia faltar, e ainda mais com mais amigos entre eles dois da faculdade, melhor ainda..nossa eu dormi...bah..mas acordei me arrumei e fui correndo pois não poderia faltar neste encontro. Bom ja estavam la me esperando, brindamos, rimos, e começamos a dançar, e minha amiga estava la, rindo, bebendo, dançado....pela primeira vez este ano eu pensei... até que em fim minha amiga esta melhor, mas ja passado muitas horas ela fica mal....bom tentamos ajudar...ela disse que ja estava bem, mas depois ela não melhorou, tentei ajudar, mas infelizmente não deu....


Vim pra casa arrasada, chorando, triste precisando de um colo, de um abraço...chorei muito, muito mesmo, mandei msg, amigos me ligaram, mas não tinha como me acalmar...resultado, fui obrigada a tomar um antigo remédio(uma época de depressão) que me fez dormir muito...acordei agora(22hs) com muita dor de cabeça, e ainda muito trste, eu tentei ajudar, mas nao consegui...amigas me ligaram e falaram que vão ajudar ela, pois eu não tenho mais o que fazer....paciência eu tenho e muita, mas o melhor é me afastar, com um dor muito forte no coração, mas para ela melhorar...... e nós voltaremos a ser aquelas duas malucas novamente... só depois que ela der o primeiro passo......estou torcendo pra ela melhorar, procurar ajuda, voltar a ser como era antes, aquela maluca, doida com planos, e sonhos que me falava que iria fazer...


Bommm...o melhor agora é ficar quietinha, esperando, ou seja, ter a minha amiga de volta...


a vida segue...


Uma excelente semana à todos.


Joaninhas..joaninhas, joaninhas...(sei que vc me ligou, desculpe não ter atendido, mas fiquei muito feliz, vc ão imagina o quanto em saber que me ligaste.)



Tem dias que vc acorda com uma vontade de não sair da cama, achando que o melhor à fazer é ficar quietinha , no escuro, sem ver ou ouvir alguém...Mas a vida segue, logo vc pensa...tenho contas, tenho obrigações, tenho meu trabalho e principalmente alguém de sua empresa que apostou em vc e vc nunca poderá decepcionar.

Levanta, toma um banho pra limpar a alma ....se arruma e vai para mais um dia de trabalho..a vida segue...dia corrido, telefone, e-mails, fax...nossa quando vc precebe o dia ja acabou e passou que vc se quer notou...

Volta pra casa, pensando na vida e fazendo planos...será isso? será aquilo?...mas uma coisa digo nunca deves desanimar ou desistir de sua vida...como falei, este ano vou mudar e vou viver intensamente cada minuto, cada dia como se fosse o último...mas é claro que não vou desistir de meus planos...este ano promete...

A vida segue!!!

Joaninhas à todos




Hoje acordei cedo, aliás nem dormi, preocupada em chegar cedo na empresa, pois tenho que abrir e colocar tudo e ordem.


Bom cheguei, abri as portas, a janelas liguei os computadores e???? nada, não ligou nadinha, fui verificar o ocorrido, o dito do nobreak estava apitando igual a um louco...srs...logo liguei pra filial em Curitiba, falei com a Cassi e resolvmos que eu teria que comprar um novo, mas o pessoal do banco ao lado da empresa também estava com problemas, lá também não funcionava telefone, fax, impressora.


Liguei para várias lojas para fazer orçamento. Veio a idéia de ligar para o Sr Lino, ja que tem uma loja de informática, e ele veio logo para nos ajudar, levou o dito nobreak, e eu ali molhando as plantinhas, separando os pedidos, deixando tudo em ordem, para a chegada do novo aparelho, mas o Lino me ligou e disse que ate daria pra arrumar o dito, sendo que trocaria uma placa, mas o correto seria comprar um novo. E feito, la veio o funcionário dele com um novíssimo, ate respeirei fundo e pensei agora vou trabalhar. Fui com ele ate o andar de cima, e ele ligou tudo mas um dito aparelho da embratel explodiu...levei maior susto...o cheiro então nem se fal...queimado...liguei novamente para Curitiba, a Darling tadina mandou e-mail para o suporte, pois não tinhamos nada a fazer...fiquei então esperando eles me ligarem(São Paulo) mas nada, agora é esperar amanhã e rezar pra que de tudo certo.


Bom vim pra casa e fui caminhar, andar um pouco esparecer, liguei para uma amiga, mas ela não sei o pq não me atende..ja mandei recado...agora é esperar.


Fiz minha caminhada, tive uma conversa com uma pessoa especial e foi muito bom...agora estou aqui deitada descrevendo meu dia e nada melhor que uma água de coco pra relaxar..rsrsr...ai Jesus espero que amanhã eu consiga trabalhar, pois amo o que faço, e este ano promete...ha prometiiiiii.


Joaninhas à todos...bjus



Hoje!!!!

Arrumação, uniforme, maquiagem, a chave, tentando colocar em ordem o dia de amanhã, para estar bem arrumada, perfumada e bonita.

Na espectativa de um novo começo, de um novo ano cheio de planos, nossa ja penso no amanhã, telefone tocando sem parar, ja imagino abrindo porta ...bah...deve ter vários fax, email então...a caixa deve estar cheia, pedidos, pedidos, pedidos, pois mais um ano começa, e como sempre o brasileiro deixa para última hora...última hora???...calma ainda é cedo, mas tem pais que ja gostam de comprar os livros logo amanhã, livrarias cheias, material escolar, livros...ops..este é comigo!!!

Livros adoroooooooooooo, FTD então sem comentáriio...amoooooooooooo

Dormi no fim da tarde, descansei, agora verificar se estar tudo em ordem, pois amanhã é um novo dia para a aposentadoria, como dizia ou ainda diz um velho e grande amigo...todo dia ele falava isso quando chegava ao trablho..srrsrs

Mas acima de tudo um trabalho que amo, que adoro...

Agora vendo fantástico, ecrevendo em meu blog, e se Deus quiser não vou te abandonar este ano se possível vou estar aqui todo dia, colocando minhas experiências, meus dias, um pouco de minha vida...e tão logo a minha conquista....rsrs

Joaninhas à todos e tenham uma excelente semana.

Visitas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.